Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

No Brasil / Responsabilidade social / Responsabilidade social

Responsabilidade social

Acreditamos que a ação comunitária empresarial estimula os funcionários da empresa e a própria comunidade onde ela está inserida a investir e acreditar num mundo melhor, com mais oportunidades e maiores conquistas.
 
O investimento social realizado pelas empresas privadas é essencial para o desenvolvimento de uma sociedade mais humana e saudável. Pensando desta forma, a Atlas Copco Brasil e seus funcionários decidiram criar um Projeto Social em 2001.
 
A primeira coisa que pensamos foi em como estruturá-lo para que todos os funcionários se sentissem motivados a participar.
 
Resolvemos então criar o projeto com a participação dos funcionários. Assim, teríamos comprometimento, motivação e disposição de várias pessoas, respeitando suas opiniões e sugestões.
 
O principal objetivo deste projeto é viabilizar e sistematizar a prática de responsabilidade social por nossos funcionários e desenvolver uma ação que gere efetivamente uma mudança na realidade, com o fortalecimento e a autonomia da comunidade envolvida.
 
Para acompanhamento e suporte logístico ao projeto, existem 4 Comissões formadas por funcionários de diversas áreas da empresa: Coordenação, Administração e Finanças, Comunicação e Mobilização e Voluntariado.

Projeto Revitalizando e Crescendo

Atlas Copco Brasil - Projeto Social
Desde 2009 estamos apoiando o Projeto Revitalizando e Crescendo junto ao IEPPC – Instituto Social Parque dos Camargos em Barueri.
 
Essa instituição, através do nosso Projeto, realiza trabalhos sociais a crianças da comunidade. Elas recebem apoio social, psicopedagógico e psicológico, com diversas atividades envolvidas:
  • Acompanhamento escolar
  • Informática
  • Dança
  • Música
  • Leitura
  • Entre outras
Para mais informações sobre este Projeto clique aqui.


Saiba mais Projeto Grupo Atlas Copco

Eu apoio o Complexo Pequeno Príncipe